• Blog
  • Primeira Exposição Anual Do Space Camp Da Comunidade Pathfinder E Sobre a IA Generativa
join-us-at-space-camp-our-always-on-learning-program_br

Convidamos você para uma celebração conduzida por nossa comunidade de outro mundo!

Junte-se a nós no primeiro simpósio comunitário anual de meio de ano da Comunidade Pathfinder. Ofereceremos diversas sessões virtuais ao vivo, incluindo discussões especiais e atividades que apresentarão a IA gerativa, destinada a impulsionar você para o sucesso da automação.

Quem pode participar: Todos são bem-vindos! Não importa se você é novo na Comunidade Pathfinder da Automation Anywhere, se é membro antigo ou o estágio da sua jornada de automação. Confirme sua presença agora mesmo.

Onde: haverá sessões virtuais ao vivo diárias conduzidas por nossa comunidade e atividades sob demanda dentro da experiência da comunidade Pathfinder. Confira nossa programação.

Quando: de 1º a 5 de maio

Temos notícias muito interessantes, nossa comunidade da Automation Anywhere e o ecossistema de colegas estão crescendo. É isso mesmo. Estamos oficialmente lançando a próxima fase da Comunidade Pathfinder!

A Comunidade Pathfinder faz parte do Programa Pathfinder da Automation Anywhere, que inclui aprendizado individualizado, experiência de colegas, parceiros e inovações de produtos, como nossa galáxia de ferramentas gerativas acionadas por IA, que permitem executar programas de automação ágeis, escaláveis e em toda a empresa. Quem não gostaria de fazer parte de um grupo tão motivado e colaborativo de campeões do setor de automação?

Conecte-se, aprenda e comemore conosco

Para celebrar esse lançamento oficial da comunidade, estamos organizando o 1º Space Camp da Comunidade Pathfindere queremos que você se junte a nós! Esse simpósio comunitário, que ocorrerá no meio do ano, estará repleto de sessões virtuais ao vivo, incluindo discussões e atividades especiais que apresentarão a IA gerativa e impulsionarão você para o sucesso, não importa o estágio da sua jornada de automação. E o melhor de tudo é ele que foi organizado para se adaptar à sua agenda ocupada.

Se está procurando essa vantagem para impressionar sua equipe com o conhecimento de complementos de IA gerativa, novas ferramentas para ir além das automações administrativas de back-office ou novos recursos para reforçar o pipeline de automação, você não vai querer perder esse evento tão importante.

O que você pode esperar encontrar em nosso evento:

• Palestras diárias com grandes nomes do setor, incluindo uma sessão ao vivo especial todos os dias, em que MVPs da comunidade e líderes do setor compartilharão os mais recentes desenvolvimentos em automação inteligente, IA gerativa e como estão impulsionando o sucesso em escala.
    • 🚀Apresentação da IA: segunda-feira, 1º de maio, junte-se a nós para uma sessão dedicada “Pergunte o que quiser sobre a IA gerativa” com os líderes de produtos de IA da Automation Anywhere.
  • Bot Games Temporada 4 - edição IA, uma série de desafios para testar a automação e as habilidades de IA da sua equipe.
  • Planos diários de instruções e kits de ferramentas para o sucesso da missão do seu programa de automação.
    • 🚀Apresentação da IA: procure uma edição especial de bônus de IA [Plano de instruções/desafio do selo/pergunta do dia].

Participe dessa divertida semana a partir de 1º de maio. Você poderá personalizar a agenda do Space Camp e os intervalos de IA ao se inscrever nos eventos de sua preferência.

Não importa se você é novo na comunidade ou fez parte de nosso pré-lançamento, junte-se a nós para avançar na jornada de aprendizado de automação. Se você se encontra na vanguarda do desenvolvimento de automação de IA, ganhe selos digitais exclusivos do Space Camp, expanda seu programa de automação e ganhe um de nossos muitos brindes especiais.

Estamos ansiosos para nos conectar, aprender e comemorar com você em algumas semanas!

Junte-se a nós nesse Space Camp

Sobre Allison Able