• Blog
  • Automation Anywhere Mais Uma Vez Indicada Para a Forbes 2023 Cloud 100
Forbes 2023

Estamos muito felizes por termos sido incluídos mais uma vez na lista da Forbes 2023 Cloud 100 das melhores empresas privadas de nuvem do mundo. A Automation Anywhere foi classificada em 37º lugar este ano, subindo várias posições em relação ao ano passado, ao lado de empresas pioneiras em tecnologia de nuvem, como OpenAI, Stripe, Gong, Notion, Plaid, Zoho, Collibra e outras.

Nos últimos 8 anos, a Forbes produziu essa lista em parceria com a Bessemer Venture Partners e a Salesforce Ventures. Mesmo com a volatilidade contínua e as contrações do setor de tecnologia em 2023, as empresas focadas em inteligência artificial (IA) têm resistido às tendências mais amplas do setor e continuado em uma trajetória de crescimento acentuado. Em específico, a representação de empresas de IA generativa na lista reflete a demanda de atenção e expectativas dos tomadores de decisão, das diretorias e dos conselhos de administração em todo o mundo.

Como potencializar a produtividade com soluções nativas de nuvem e orientadas por IA

Como nossos clientes sabem, a Automation Anywhere investe há muito tempo em soluções orientadas por nuvem e IA, com a Automation Success Platform fornecendo um conjunto completo de aplicativos e ferramentas de Automação Inteligente (automação + IA) para identificar, transformar e dimensionar automações de processos de negócios. Soluções nativas da nuvem criam a melhor experiência para o cliente em termos de facilidade de uso e um custo de propriedade muito mais baixo. Além disso, o uso da IA ajuda a traduzir o comportamento do cliente em intenções e também a criar automações para auxiliar os usuários em sua jornada de automação de processos.

Revelando o futuro com IA generativa

Agora também colocamos as tecnologias de IA generativa para trabalhar para acelerar ainda mais o impacto comercial da nossa plataforma, oferecer flexibilidade aberta para escolher soluções de suporte e fornecer segurança, privacidade e conformidade de nível empresarial. Alguns destaques abaixo:

• A Automation Success Platform usa modelos de IA generativa prontos para uso, feitos sob medida para sua empresa, para acelerar a criação, a implantação e o êxito da automação de ponta a ponta.
  • Eles permitem que você escolha os grandes modelos de linguagem com maior alinhamento com seus casos de uso específicos e necessidades comerciais em evolução, com acesso direto na Automation Success Platform.
  • O Automation Co-Pilot fornece proteções integradas para controlar o que seus usuários podem ou não fazer com a IA generativa, protegendo os dados da sua empresa e clientes em cada automação e processo.

O impacto futuro da automação e da IA

As tecnologias de automação, IA e IA generativa são tão procuradas a ponto de o Gartner prever que, combinadas, elas terão um impacto global no valor de US$ 15 trilhões até 2030. Isso é devido a uma necessidade urgente de preencher as lacunas criadas pela atual crise de mão de obra e produtividade. Nesse cenário, a automação é uma necessidade. A Automação Inteligente combinada com o aprendizado de máquina e a automação robótica de processos (RPA), proporciona aos humanos mais tempo para se concentrarem em trabalhos mais valiosos e de nível mais alto.

Baixe o relatório Now & Next de 2023 para saber como as empresas de todo o mundo estão adotando a automação inteligente e a IA generativa para aumentar a produtividade, impulsionar a inovação e encontrar novas oportunidades de crescimento. Ele se baseia no feedback direto dos líderes empresariais, refletindo o estado atual da automação inteligente no mundo, e é o único do seu tipo.

Um grande parabéns a toda a nossa equipe, à nossa crescente lista de clientes e parceiros e a todas as empresas desta lista por continuarem a impulsionar o que é possível com o uso responsável das tecnologias de nuvem e IA. Esse reconhecimento ressalta a função de liderança da Automation Anywhere em trazer a Automação Inteligente baseada em nuvem para melhorar a produtividade em empresas de todo o mundo.

Sobre Prince Kohli

user image

Prince Kohli atua como diretor de tecnologia com experiência no desenvolvimento de produtos, trabalhando com equipes que abrangem a computação em nuvem, softwares empresariais, transporte de rede, sistemas e segurança.

Inscreva-se por e-mail Visualizar todos os posts LinkedIn