• Blog
  • A Automation Anywhere Foi Nomeada Líder Em Automação No Gartner Magic Quadrant de 2023
Microsoft Teams

Líder do Magic Quadrant™ por 5 anos consecutivos

Temos o prazer de anunciar que a Automation Anywhere foi reconhecida pelo quinto ano consecutivo como líder no Gartner Magic Quadrant™ em 2023. Sentimos que esse reconhecimento reafirma o profundo impacto que nossas soluções têm sobre executivos de negócios globais e líderes de automação.

Acreditamos que a posição da Automation Anywhere no cobiçado Quadrante de Líderes confirma nosso crescente compromisso com a inovação e nosso abrangente programa de êxito do cliente. A Granite Communication é um excelente exemplo, implantando mais de 80 processos em apenas 9 meses. "Economizamos US$ 635.000 em horas de trabalhos manuais por mês. Os funcionários agora têm o foco voltado ao trabalho de valor agregado, estão brilhando em seus projetos", diz Paul Kostas, vice-presidente de gerenciamento estratégico de infraestrutura, destacando o impacto da Automation Success Platform no mundo real.

Na Automation Anywhere, nosso compromisso com o êxito do cliente e a inovação está no centro de tudo o que fazemos. Nossa Automation Success Platform é uma plataforma com inteligência artificial que oferece um conjunto completo de aplicativos e ferramentas de automação inteligente para identificar, transformar e escalar processos de negócios e ajudar as organizações a transformar seu modelo operacional.

Além da RPA: como aproveitar a IA generativa

Atingimos alguns marcos importantes com nossas recentes divulgações de produtos sobre como estamos inserindo IA generativa em toda a Automation Success Platform e aproveitando-a em todos os aplicativos, equipes e processos. A IA generativa abre novos casos de uso e acessibilidade, aumentando a automação e a produtividade dos trabalhadores de maneira significativa.

Veja o que nos torna uma liderança

Gartner, Magic Quadrant for Robotic Process Automation, Saikat Ray, Andy Wang, Melanie Alexander, Arthur Villa, Mukul Saha, Sachin Joshi, 2 de agosto de 2023

O Gartner não endossa nenhum fornecedor, produto ou serviço descrito em suas publicações de pesquisa e não aconselha usuários de tecnologia a escolherem apenas os fornecedores com as mais altas classificações ou outra designação. As publicações de pesquisa do Gartner são compostas por opiniões da organização de pesquisa do Gartner e não devem ser interpretadas como declarações factuais. O Gartner se isenta de responsabilidade sobre todas as garantias, expressas ou implícitas, relacionadas a esta pesquisa, incluindo garantias de comercialização ou adequação a uma finalidade específica.

GARTNER é uma marca comercial registrada e marca de serviço e MAGIC QUADRANT e PEER INSIGHTS são marcas registradas e marcas de serviço do Gartner Inc. e/ou suas afiliadas nos Estados Unidos e em outros países e são usadas nesta publicação com permissão. Todos os direitos reservados.